INDIANO 0x1 ACHER NÓIS

Garotos do Acher Nóis vencem na estreia

O futebol não foi o dos melhores, mas o Acher garantiu três pontos sobre o Indiano

 

 

Agora foi a vez do Grupo C desfilar na A5 Cup Regional e a primeira partida aconteceu entre Indiano e Acher Nóis. Apesar das equipes já serem conhecidas, vieram reforçadas para a nova competição.
No primeiro jogo, ambos os times apresentaram características táticas parecidas: marcando forte e altamente defensivos. O que justifica o placar com a diferença mínima de gols. No final, ficou 1x0 para os garotos do Acher Nóis que saíram de quadra alegres com três pontos, mas devendo um pouco de futebol.

 

 

O adversário também não empolgou na estreia, o Indiano chegou poucas vezes com chances reais de gol ao ataque. Barrado pelo Luciano, faltaram ousadia e qualidade na construção das jogadas e especificamente nas finalizações.
A etapa inicial foi fria, quase congelante...

 

 

O Indiano tentou primeiro com Danilo finalizando e o goleiro Luciano caindo para a defesa.
Depois foi a vez de outro arqueiro Marcelo trabalhar um pouco em cobrança de falta na esquerda.
O segundo tempo chegou e trouxe com ele gol e melhores lances de futebol.
Apenas na última etapa que a rede finalmente balançou. O placar foi aberto pelo camisa 10 Thiago que girou bem e bateu na esquerda do Marcelo.
Indiano 0x1 Acher Nóis

 

 

Os garotos do Acher perderam a chance de ampliar a vantagem, Luis fez a falta na esquerda, o homem do gol Thiago foi para a batida, porém agora não acertou a meta.
A equipe do Indiano não teve alternativa, para evitar a derrota precisou sair mais ao ataque. Luis pegou a sobra da bola após cobrança de infração na direita, ajeitou e bateu rasteiro no canto direito do Luciano que viu o perigo passar rente a trave.

A resposta do Acher veio com Lucas Elias na esquerda. O camisa 11 avançou e finalizou forte, entretanto a  bola explodiu na trave direita.

 

 

Sem grandes lances e com falta de criatividade na quadra, os destaques da partida foram os goleiros e justamente o arqueiro Luciano da equipe do Acher que saiu como MVP. “Jogo brigado na friaca, o time marcou bastante e ajudou a fazer uma boa partida”, disse o camisa 01.

Sem grande atuação, o Acher passa feliz pela 1ª Rodada, sempre é bom lembrar que no futebol 1x0 já é goleada!

Gols: Thiago (Acher Nóis).
Cartões: Rosinaldo e Weslley (Indiano). Thiago e Lucas (Acher Nóis)
Por: Fabi Fonseca
Revisão: Jane Tanan