PEREBAS 2X6 JUVENTUS F&S

Juve joga bem na estreia da A5 Cup

Juventus se deu melhor e saiu na frente do Grupo A

Na noite desta sexta-feira (24/08) a bola rolou na 1ª Edição da A5 Cup Regional. Agora de casa nova em Taboão da Serra!
O duelo de estreia teve como protagonistas duas fortes equipes que a gente já conhece de outras competições, Perebas e Juventus deram o pontapé inicial pelo grupo A.
A Juve que passou pelos perebentos manteve no elenco jogadores já conhecidos e que foram destaques na Liga A5, de modo que as características técnicas do time aparentemente não foram alteradas de uma competição para outra. A Juventus da Cup apresentou-se veloz e decisiva, Renan e Girino puxaram o bonde e como sempre também balançaram as redes.
Do lado do Perebas, com os rostos também familiares, conservou-se a postura da equipe que apesar da derrota no primeiro jogo, vem forte no campeonato e tem mais duas rodadas na primeira fase para mostrar seu bom futebol.
O primeiro gol da Cup saiu na cobrança de escanteio da Juventus pela esquerda, João levantou a bola no tiro de canto e Jonatas se antecipou aos zagueiros para abrir o placar.
Perebas 0x1 Juventus

Com a desvantagem, o Perebas foi mais para o jogo, Lucas Santos finalizou forte da esquerda e o goleiro Gustavo caiu firme na defesa.
Em um contra-ataque fulminante a Juventus ampliou a vantagem no marcador, Girino subiu em velocidade e mandou a bola para a meta. A pelota rebateu na zaga, Renan pegou a sobra e acertou na caixa!
Perebas 0x2 Juventus

O grito de gooooollllllll na galera da Juve ainda estava ecoando quando o terceiro tento apareceu em seguida. A tabela do Renan com o Girino funcionou de novo, e agora o camisa 10 que mandou na rede!
Perebas 0x3 Juventus

Os perebentos levaram pouco perigo ao gol adversário no primeiro tempo. Em chute de longe, Pedro quase deixou no ângulo esquerdo do goleiro Bruno.
Mas quem acertou o alvo mais uma vez foram os garotos da Juve. O último tento da primeira etapa saiu com a “cara” do time e o cara do jogo: contra-ataque veloz de um camisa 10 eficiente finalizando com categoria antes de entrar na área, o goleiro Miqueias tentou sair para a defesa, embora a noite fosse mesmo da Juventus e mais precisamente do Girino.
Perebas 0x3 Juventus

SEGUNDO TEMPO

Logo que o árbitro apitou o início do segundo tempo, Lucas serviu bem e Daniel chegou determinado para fazer o primeiro gol do Perebas na competição.
Perebas 1x4 Juventus

Daniel estava cheio de gás, dominou bem na esquerda e partiu para cima, entretanto Fábio chegou firme no desarme e levou o perigo para longe do gol da Juve.
E por falar em perigo, a Juventus tem um camisa 11 que aparece na quadra ofensiva para causar pânico aos defensores adversários: Renan,  um moleque todo gentil nos jogos, não é de reclamar, nem de gritar — e sempre de olho na pelota — um verdadeiro carrasco! Desses que não perdoa uma bola na área, atento e bem posicionado, foi ao ataque e fez mais um!
Perebas 1x5 Juventus

O momento “Inacreditável Futebol Clube” do jogo foi justamente com o craque Renan. Driblou dois pela direita e de cara com Miqueias, ao tentar encobrir o goleiro, acabou mandando para fora a chance de fazer um golaço!
O Perebas também encontrou uma oportunidade de gol na bola parada. Rafael foi para a cobrança da infração próxima a área, todavia a qualidade da finalização deixou a desejar quando a pelota ficou na barreira.
Os perebentos não produziam grandes lances ofensivos e poucas vezes conseguiram sair do domínio adversário, embora em uma dessas vezes tenham chegado à meta.
Lucas Santos chutou de longe e a bola bateu na zaga, Rodrigo pegou a sobra e fez um belo gol para o Perebas!
Perebas 2x5 Juventus

Ainda tiveram na cobrança de falta do Lucas Santos, apesar que o arqueiro Bruno estava ligado no lance e deu um tapinha para afastar a bola, o travessão fez o resto do trabalho e acabou com o lance da galera perebenta.
Aqui na A5 Cup quem faz três gols não pede música, mas saí com MVP! Pelo menos foi assim com o Girino (o camisa 10 foi eleito o atleta que teve melhor desempenho na partida) e o garoto ainda mandou um canhão no centro do gol adversário, fechou o placar, fez o sexto da Juventus e o seu terceiro na estreia.
Perebas 2x6 Juventus

 

“É sempre bom ser MVP, ainda mais com a vitória. Agora é buscar mais três pontos no próximo jogo. E é desse jeito que a gente joga, fechadinho e explorando no contra-ataque”, comentou Girino.
 
Gols: Daniel e Rodrigo (Perebas). Jonatas, Renan (2) e Girino (3) (Juventus).

Cartões: Alan, Henrique (Perebas) e João (Juventus).
Por: Fabi Fonseca
Revisão: Jane Tanan

Por: Fabi Fonseca
Revisão: Jane Tanan