UNIDOS F.C 4X4 AMIGOS F.C

Amigos e Unidos empatam na estreia da Cup

Jogo equilibrado e um ponto para cada lado

Sextouuuuuu com Unidos e Amigos (que mais parece nome de grupo de WhatsApp para combinar o happy hour da semana), mas nananinanão! Não se engane, era futebol e bem equilibrado, com duas novas equipes nas organizações da A5 e foi o duelo que fechou a primeira rodada para o grupo A.
Não deu para o Unidos, tampouco para o Amigos. O jogo inaugural das equipes acabou não sendo produtivo, já que empatar em um campeonato curto não é o ideal. Agora os times vão precisar jogar mais bola e pontuar na próxima rodada para seguir na briga pelo caneco da A5 Cup Regional.
Se na arquibancada amigos unidos degustam cervejas geladas, em quadra vimos pouca camaradagem no começo do jogo.  
O primeiro gol foi meteórico do Unidos. Everton saiu feito uma bala e num piscar de olhos a bola já estava no fundo da rede pouco depois que o árbitro autorizou o início da partida.
Unidos 1x0 Amigos

Mas o Amigos e Unidos não era na brincadeira mesmo e no placar logo ficou tudo igual, Saint levou a bola até a linha de fundo e cruzou para Jaildo chegar batendo.
Unidos 1x1 Amigos

Ainda se via a comemoração do gol feito pelo Jaildo dos jogadores no banco de reserva do Amigos quando a virada aconteceu, em uma subida rápida do camisa 10 Raphael.
Unidos 1x2 Amigos

No outro lado, Lucas cobrou bem a infração para o Unidos e por pouco não acertou a meta.
O Amigos deu outro susto no Unidos no chute violento do Eudes que explodiu na trave esquerda do goleiro Felipe.
Mas Unidos foi buscar o empate com Caique tocando livre para Fabiano na área, o camisa 13 foi certeiro e saiu para o abraço!
Unidos 2x2 Amigos

Foi preciso fôlego para acompanhar a estreia desta noite, o jogo permanecia dinâmico e a virada do Unidos veio na sequência com Caique acertando a finalização no gol do Amigos.
Unidos 3x2 Amigos

Ainda no primeiro tempo surgiu outro empate da galera do Amigos com Eudes servindo bem Raphael que deixou o seu segundo tento na conta! E o vira-vira aconteceu antes de se encerrar os primeiros 25’. No contra-ataque matador Jaildo recebeu na direita e tocou de primeira para Eudes que chegou batendo e garantiu a alegria no intervalo para o Amigos.
Unidos 3x4 Amigos

SEGUNDO TEMPO

No retorno para a etapa complementar é que a camaradagem entre Amigos e Unidos aconteceu, ambas as equipes caíram de produção e tivemos um segundo tempo difícil de assistir.
O único bom momento veio com Caique subindo livre no corredor da direita. Fabiano recebeu e aproveitou com excelência o espaço deixado pelos marcadores adversários.
Unidos 4x4 Amigos

Depois do empate, o que animou foram poucos lances de “uuuuu... Foi por pouco!” Que fizeram os amigos unidos tomando cerveja na arquibancada voltarem a prestar atenção ao jogo.
Uuuuu... Foi por pouco que o chute forte do Jaildo não passou pelo goleiro Felipe do Unidos.
E uuuuuuu... Foi por muito, muito pouco! Último lance do jogo, Felipe levou a bola ao fundo; rolou para trás e viu o Everton chegar livre no ataque. Entretanto o camisa 14 perdeu a chance de desempatar o confronto para o Unidos e deixou a quadra com as lamentações de quem vai dormir pensando naquele gol que não fez.

 

 

“A estreia foi bem disputada, com um pouco de nervosismo, mas faz parte. É uma família e tem muito jogo pela frente”, comentou o MPV da partida Saint.

Gols: Everton, Fabiano (2) e Caique (Unidos). Jaildo, Raphael (2) e Eudes (Amigos).
Cartões: Lucas (Unidos) e Marcelo (Amigos).
Por: Fabi Fonseca
Revisão: Jane Tanan