ACHER NÓIS 10X3 CONDENADOS

Acher atropela Condenados

Na segunda vitória os garotos do Acher ficam com a ponta do Grupo C

 

 

Domingo de sol combina muito bem com cerveja gelada e churrasco, mas também é típico de futebol. Se na rodada de abertura da Cup o frio foi o grande vilão, nos jogos deste fim de semana a temperatura subiu absurdamente. O que exigiu muita resistência dos boleiros.
Por falar em calor, o Acher Nóis venceu mais uma e ficou líder do grupo C e ainda colocou fogo na artilharia já na segunda rodada, graças ao seu camisa 11 — baixinho matador —, se te fez lembrar do ex-jogador Romário, está certo! O Lucas Elias do Acher Nóis tem muito em comum com o craque, além das características já mencionadas, o original fez sua fama por não perdoar uma bola na área que já mandava na rede e o nosso baixinho também não poupou a pelota na partida.
Foi do camisa 11 do Acher Noís o primeiro gol ainda no começo do jogo, em um chute veloz na direta.
Pouco tempo depois o matador balançou a rede outra vez, Matheus subiu pelo centro e passou na direita, Lucas Elias recebeu, dominou e ampliou para o Acher.
Acher Nóis 2x0 Condenados

 

Não estava nem na metade do primeiro tempo, e os garotos do Acher já haviam envolvido o adversário. Alemão chegou fazendo a falta na área e o artilheiro foi para a cobrança fazendo mais um!
Acher Nóis 3x0 Condenados

 

 

O Condenados tentava sair mais para o jogo, embora não conseguisse acertar os lances ofensivos. Matheus fez falta perto da área e Veloso cobrou em cima da barreira.
Quando chegou ao primeiro tento, foi com Bruno aparecendo bem no ataque que rolou para Rafael Flores passando na esquerda e o camisa 15 finalmente sacudiu a rede para o Condenados.
Acher Nóis 3x1 Condenados

Mas se parecia que a partida iria pegar fogo, o baixinho veloz chegou outra vez no gol e deu um banho de água fria no adversário!
Acher Nóis 4x1 Condenados

Os minutos avançavam e o Acher segurava a goleada no final da primeira etapa quando o jogo empolgou.
O camisa 17 fez outra falta, agora dentro da pequena área, e lá não pode, Matheus! Veloso, que bate muito bem na bola, mandou a redonda fraca na esquerda do Moura, porém o suficiente para passar pelo arqueiro.
Acher Nóis 4x2 Condenados

 

 

Se o Veloso não usou da força na cobrança da penalidade, o Alemão fez questão de usar! Em um belo lance no campo defensivo Lion roubou a bola para o Condenados, tocou para o camisa 9 que subiu em velocidade carimbando o goleiro.
Acher Nóis 4x3 Condenados

A galera condenada encostou no placar e pressionou. Bruno pegou forte fora da área para Moura salvar sua equipe do empate antes do árbitro encerrar.

SEGUNDO TEMPO

 
Apesar da empolgação no final da primeira etapa, o Condenados já voltou para a segunda sofrendo outro gol. Ou melhor, o correto é dizer que o Lucas Elias retornou fazendo mais um.
Alemão cometeu falta perigosa perto da área e o camisa 11 mandou para a meta! Em seguida, a diferença no placar dobrou com o capitão Matheus ganhando na dividida e sacudindo a rede para o Acher.
Acher Nóis 6x3 Condenados

 

 

Era o Acher Nóis ditando o jogo outra vez...
Matheus pegando firme fez outra falta na esquerda. Contudo, o TH não foi bem na cobrança. E outra boa chance apareceu do Bruno ganhando dos marcadores na corrida, chegou na cara do Moura que fez a defesa.
O Condenados lutou bravamente, todavia não conseguiu frear o Lucas Elias, tampouco evitou chocolate! Leo serviu o artilheiro que invadiu a área e bateu firme na esquerda!
Acher Nóis 7x3 Condenados

Alemão fez a falta que ofereceu o Shoot Out e mais um gol para o Acher na cobrança do Thiaguinho.
Acher Nóis 8x3 Condenados

 

 

A goleada já estava decretada, quando saiu outro tento após a infração do Nan Nan. E como diria o narrador Luís Roberto: “sabe de quem, sabe de Kane?” Do MVP Lucas Elias!!!
Não deu para o Condenados que segue sem pontuar no grupo e o Leo ainda fechou o placar na esquerda!

Gols: Lucas Elias (07), Matheus, Thiaguinho e Leo (Acher Nóis). Rafael Flores, Veloso e Alemão (Condenados).
Cartões: Leo, Matheus e Thiaguinho (Acher Nóis). Alemão (Condenados).

Por: Fabi Fonseca
Revisão: Jane Tanan