CACHAÇA 8x3 BOCA JUNIORS

Cachaça goleia e soma mais três pontos na competição

Cachaceiros passam pelo Boca e fecham a rodada na liderança

 

 

Cachaça e Boca Juniors se enfrentaram na noite da sexta-feira, 31/08. E os Cachaceiros conseguiram a primeira vitória na Cup, enquanto para o Boca a situação não está fácil. Com a derrota, a equipe segue sem pontuar no campeonato e ainda segura a lanterna do “grupo da morte”.
Quando o árbitro autorizou o início, foram os cachaceiros que marcaram primeiro. Rato cobrou o escanteio na direita, Ciru subiu de cabeça, mas errou a meta. O lance seguiu e Jhony deu a assistência para o gol de César.
Cachaça 1x0 Boca Juniors

Do corredor da esquerda o Boca respondeu, Tabatinga tocou para Alemão que bateu de longe e por pouco não acertou a meta.
Os cachaceiros sabiam a importância dos três pontos da partida, e para isso precisavam avançar. Rato ficou de cara com o goleiro Vandeco que fez a defesa, Limbeck que estava atento no lance quase fez o segundo do seu time.
A rede voltou a balançar com o toque do Luizinho para Jhony bater forte e ampliar a vantagem.
Cachaça 2x0 Boca Juniors

A noite estava boa não apenas pela temperatura agradável no final do inverno, mas principalmente por causa do bom futebol da sexta-feira. O grupo B abriu a rodada para nenhum boleiro colocar defeito: com muita qualidade técnica e cheio de gols!
Foi com o marcação do tento pelo Alemão que o Boca se encheu de esperanças na Cup, o camisa 8 chegou sozinho para balançar a rede e vibrar de felicidade.
Cachaça 2x1 Boca Juniors

 

 

Embora a alegria tenha durado pouco, o Cachaça fez mais um com Limbeck, servindo Vampeta. E ainda teve gol de goleiro com o Magro repondo a bola, o arqueiro adversário foi pego de surpresa e não teve tempo de reagir ao chute do cachaceiro.
Cachaça 4x1 Boca Juniors

Ao final do primeiro tempo ainda deu para Ander tocar na frente e Tabatinga chegar assustando Magro, que caiu para a defesa.
E os segundos finais reservaram outro gol, Vampeta fez o pivô e rolou para Neguinho acertar na meta! O camisa 16 faturou o MVP e foi bastante abraçado, emocionando o público da Cup.
Cachaça 5x1 Boca Juniors
 
SEGUNDO TEMPO

Com a goleada formada na primeira etapa, o Boca estava diante de uma situação difícil, precisava alterar a forma de jogar e balançar mais a rede se quisesse passar pelo adversário.
Embora a troca de lados na quadra, não alterou a história do duelo e foram os cachaceiros que fizeram outro gol, Koga tocou para Vampeta que fez seu segundo na goleada.
Cachaça 6x1 Boca Juniors

O Boca buscava ficar vivo no jogo e tinha apenas o segundo tempo para arrumar a casa, Alemão lançou para Marcelinho na esquerda, o camisa 12 chegou batendo para fora.
Da esquerda surgiu outra chance — de bola parada —, Alemão cobrou e o Porco caiu para a defesa.
Para o lance seguinte, a gente bate na madeira, pintou o 7x1! Koga tocou na direita e César chegou sozinho para marcar outro tento no jogo!
Cachaça 7x1 Boca Juniors

 

 

Na sombra do sétimo veio o último gol cachaceiro, o camisa 51 fez a jogada e  Naja estava por perto para apoiar e acabou finalizando, com a redonda no ar mandou contra a meta do Boca. Vandeco não conseguiu fazer a defesa e só viu a bola no fundo da rede!
Cachaça 8x1 Boca Juniors

Se a cadência ficou ao critério dos cachaceiros, no quesito resistência o Boca faturou, a equipe sofreu a goleada e amargurou a segunda derrota seguida, entretanto, se manteve dentro do jogo, tanto que conquistou mais dois gols ao final.
Anderson tocou e Tabatinga fez o segundo. Gerinho foi o nome do terceiro para o Boca Juniors e o último da noite.
Cachaça 8x3 Boca Juniors

Na tabela o Cachaça fechou na ponta e o Boca continua por último.

Gols: César (2), Jhony, Vampeta (2), Magor, Felipe e Naja (Cachaça). Alemão, Tabatinga e Gerinho (Boca Juniors).

Por: Fabi Fonseca
Revisão: Jane Tanan