GOL DE PLACA 8X5 MENINOS DA VILA

Gol de Placa vence o Meninos da Vila na Cup

O Gol de Placa precisou jogar muita bola para passar pela garotada da Vila

 

 

O Gol de Placa venceu a primeira na Cup, mas encontrou dificuldades contra o Meninos da Vila. A garotada que já havia conquistado três pontos na abertura, teve um grande desafio no segundo jogo, parar o adversário que estreou com o empate e veio com tudo de olho na vitória.
No começo da partida, o Meninos já aprontou no ataque, Reno cobrou a falta venenosa e passou perto do gol oponente.
Entretanto, quem chegou ao alvo primeiro foi o experiente Gol de Placa, Danilo deu a assistência para Fran acertar na meta!
Gol de Placa 1x0 Meninos da Vila

Foi o camisa 9 Fran, com faro de goleador, que ampliou a vantagem para seu time.
Gol de Placa 2x0 Meninos da Vila

A Garotada do Meninos viu a missão se complicar com dois gols ainda no começo do embate. Paraná cobrou o escanteio na direita, Alanzinho passou direto e perdeu a chance de marcar, a zaga chegou e afastou o perigo.
Quando o Meninos insistiu na ofensiva, apareceu o resultado: Ed pela esquerda chutou forte e diminuiu o prejuízo.
Gol de Placa 2x1 Meninos da Vila

 

 

Sem hesitar foram para cima, o gol do Meninos empolgou o time, e outra vez na esquerda surgiu mais uma oportunidade. Reno deixou curta para Alanzinho que pegou bem na bola e o goleiro Dinho fez uma grande defesa!
Apesar de estar à frente no placar, a equipe do Taboão via o adversário começar a gostar do jogo e precisou apertar na marcação e retomar a postura ofensiva. Dodô cobrou o tiro lateral e Baiano mandou fraco no gol, a bola passou lentamente pelo Dinho.
No lance seguinte o gol saiu, Guh tocou pelo meio e Dodô chegou batendo forte e brecou a empolgação da garotada da Vila.
Gol de Placa 3x1 Meninos da Vila

E o quarto tento saiu na cola. Zé subiu feito uma bala e nem esperou chegar à área para finalizar e fechar a contagem da primeira etapa.
Gol de Placa 4x1 Meninos da Vila

Porém antes de acabar o último minuto, o Meninos ainda fez o Dinho se destacar novamente. Reno rolou para Ciborg que foi no fundo e bateu cruzado exigindo uma defesa difícil do arqueiro.

 

SEGUNDO TEMPO

 

 

Na volta do intervalo a diferença de gols no placar não resumia com exatidão o jogo que era visto em quadra, o primeiro tempo foi equilibrado e bem disputado. A diferença estava na qualidade do último toque, o Gol de Placa chegou mais vezes e não desperdiçou, enquanto o Meninos que mesmo atrás na contagem, jogou bem a etapa inicial, o que faltou foi sorte ou precisão na pontaria e um dos destaques foi justamente o guardião adversário.
A vantagem para o Gol de Placar ficou maior, Baiano achou o Danilo bem posicionado, o camisa 7 ajeitou e mandou na rede!
Gol de Placa 5x1 Meninos da Vila

O mesmo Danilo chegou bem outra vez carimbando a trave esquerda do Tonho.
Foi também com Danilo que saiu a jogada do sexto tento, rolou para o Guh que mandou no fundo e Felipe apareceu para finalizar.
Gol de Placa 6x1 Meninos da Vila

Logo pintou o terrível 7x1! Brunno Pelé mandou a bola lá onde a coruja dorme, no ângulo superior esquerdo, indefensável para Tonho.
Gol de Placa 7x1 Meninos da Vila

 

 

O camisa 01 do Meninos ainda fechou o gol no lance seguinte, Tikinho tocou no centro para Tcheco fuzilar e quase deixou o seu na conta.
Nas jogadas posteriores, o Meninos cresceu e faturou dois gols na sequência com Digão. Primeiro, o camisa 99 estava bem posicionado na área quando recebeu do Kevin e finalizou. Depois se livrou da marcação para balançar outra vez a rede adversária.
Gol de Placa 7x3 Meninos da Vila

Para segurar ascensão do Meninos, só a infração: Emerson fez a falta na direita, porém Ganso deixou na barreira.
Na corrida com a zaga, Reno ganhou a melhor, deu um chapéu no Dinho e fez o quarto da galera da Vila!
Gol de Placa 7x4 Meninos da Vila

A pressão do Meninos estava funcionando, o Gol de Placa sentiu o golpe e não conseguiu evitar outro tento que saiu na direita, Digão serviu Alanzinho que manteve viva a esperança da virada.
Gol de Placa 7x5 Meninos da Vila

 

 

Porém o tempo já havia avançado e a equipe da Vila parou por aí. Sem chances de reverter o placar, o último minuto só deu mesmo para Baiano fazer o seu gol, o camisa 11 que comeu a bola no jogo, ainda faturou o MVP e fechou a conta!
 
 
Gols: Fran (2), Dodô, Wesley, Danilo, Felipe, Brunno Pelé e Baiano (Gol de Placa). Ed, Digão (2), Reno e Alanzinho (Meninos da Vila).

Por: Fabi Fonseca
Revisão: Jane Tanan