INIDIANO 6x3 GALÁCTICOS

Indiano joga bem e ganha a primeira na Cup

Vitória importante do Indiano no Grupo C

 

O resultado do duelo deixou o grupo C equilibrado, o Indiano que perdeu no primeiro jogo, mostrou evolução e surpreendeu ao vencer o Galácticos, que havia goleado na abertura do campeonato, com uma atuação elogiada que não conseguiu repetir na rodada.
O primeiro bom lance foi com o Indiano. Rubinho avançou e limpou bem, batendo forte contra o gol do goleiro Luciano que caiu para a defesa.
Depois o mesmo Rubinho quem deu o passe do primeiro tento, o camisa 03 serviu curto na esquerda e Boy finalizou forte, desta vez sem chances para o Luciano.
Indiano 1x0 Galácticos

 

 

Na velocidade Deivid tentou descontar na esquerda, mas parou no arqueiro Luís.
O camisa 09 da equipe de Itapecerica apareceu outra vez no ataque, Luciano lançou para o Deivid que ajeitou com categoria, girou sobre Rubinho e fez o gol de empate dos Galácticos!
Indiano 1x1 Galácticos

A virada do jogo veio pouco tempo depois, no contra-ataque Deivid rolou para Igor na área que empurrou na rede.
Indiano 1x2 Galácticos

Logo ficou tudo igual, Dan mandou no fundo e Nolly mirou direto para o gol.
Indiano 2x2 Galácticos

 

 

Foi do autor do gol Nolly, o passe certeiro que repôs o Indiano na frente do placar, o camisa 16 ajeitou e tocou na área para Bibiu mandar na caixa!
Indiano 3x2 Galácticos

A equipe do Indiano foi para o ataque e quase acertou um golaço de longe. Luís mandou um foguete e Luciano espalmou para a linha de fundo.
 

SEGUNDO TEMPO

 

 

Sem perder o embalo da primeira etapa, a galera do Indiano voltou para o tempo final já mostrando serviço, em outra dobradinha entre Nolly e Dan, agora o camisa 08 que fez o gol.
Indiano 4x2 Galácticos

Bibiu cometeu a falta na direita e quase deu para o Galácticos chegar se a bomba do Deivid tivesse acertado a meta.
O Indiano dominou o placar e fez a bola correr na última etapa, embora o jogo não fosse apenas de uma equipe. Com a desvantagem, o Galácticos voltou mordido e chegou com eficiência na direita, Japa serviu e Lucas Castro mandando cruzado para encostar.  
Indiano 4x3 Galácticos

Entretanto o Dan tratou de esfriar a empolgação adversária, e fez seu segundo gol no jogo na batida em diagonal pela esquerda.
Indiano 5x3 Galácticos

 

 

Willian ainda tentou de longe, porém Luís estava atento na defesa.
E nos últimos minutos, a galera de Itapecerica perdeu a oportunidade de se manter viva no jogo. Para desespero do Japa que passava sozinho na direita, Deivid avançou com a pelota e chegou chutando para fora.
Se o Galácticos não fez, o adversário fez: Julio Abílio chegou em velocidade, achou Rubinho sem marcação, sexto tento do Indiano que fechou o placar!  
Indiano 6x3 Galácticos

 

 

Antes de encerrar o tempo, o goleiro Luís — MVP —, ainda brilhou outra vez pegando o chute violento do Lucas Castro na esquerda.
Com a vitória, o Indiano se mantém na briga pela ponta do C e pega o lanterna Condenados na última rodada classificatória, enquanto a equipe de Itapecerica também tem chances no embate direto com o líder, o Acher Nóis.

Gols: Boy, Nolly, Bibiu, Dan (2) e Rubinho (Indiano). Deivid, Igor e Lucas Castro (Galácticos).
Cartões: Luís (Indiano) e Dede (Galácticos).

Por: Fabi Fonseca
Revisão: Jane Tanan