Juventus F&S 7x4 Unidos

Juve goleadora fatura outra vitória

A Juventus ganhou mais uma em partida recheada de gols

 

 

O Unidos ficou apenas no empate na primeira rodada e teve que encarar a goleadora Juve no segundo jogo. E não deu para a galera unida. A Juventus que havia ganhado na estreia conquistou mais três pontos, e outra vez, fechou a semana na liderança do Grupo A.
Os garotos do Unidos deram o cartão de visita na primeira chance real de gol no jogo. Fabiano cobrou o lateral e Fabinho mandou a grande oportunidade direito no travessão, a bola ainda bateu no chão, bem perto da linha de fundo, entre as traves, mas não entrou!
Embora a pelota tenha encontrado a rede na sequência, Fabiano acertou o chute e fez o primeiro do Unidos.
Juventus 0x1 Unidos

 

 

A Juve teve que acertar o meio da quadra para chegar ao gol, Renan recebeu na direita e devolveu para Dedinho que bateu em cima dos marcadores.
Com o setor de criação mais organizado, pintou o gol de empate: Dedinho fez o desarme e Girino serviu Jhow que mandou no fundo da rede!
Juventus 1x1 Unidos

Com uma bobeada do Unidos na saída de bola, Renan que não costuma perdoar no ataque, fez o gol da virada com apenas 60 segundos depois do empate para a Juve.
Juventus 2x1 Unidos

 

 

E o despertar da Juventus foi fatal, logo saiu o terceiro tento: Dedinho subiu pelo centro, rolou para o camisa 11 Renan, que cruzou para Girino ampliar a vantagem.
Juventus 3x1 Unidos

Apesar da virada, o jogo permanecia amarrado, e o Unidos se posicionava bem e equilibrava a partida.
Caique desarmou e avançou no ataque, tocou para Carabina carimbar o goleiro Gustavo e colar o Unidos no placar!
Juventus 3x2 Unidos

O arqueiro da Juve roubou a cena no primeiro tempo e foi o cara que garantiu a vitória parcial da sua equipe. Caique cobrou o escanteio e Cabeça mandou com perigo para o gol, o camisa 01 espalmou para a linha de fundo. No outro tiro de canto, Luiz ganhou da zaga na subida, mas não passou pela muralha Gustavo!


SEGUNDO TEMPO

 

A bola acabava de ter rolado para o segundo tempo quando Bazote tirou em cima da linha no chute cruzado do Caique! No outro lado da quadra veio a resposta em forma de gol: Girino roubou na direita, enfiou para Renan que mandou na área, Bazote chegou livre e só teve o trabalho de empurrar a pelota.
Juventus 4x2 Unidos

 

 

André Silva fez a falta que originou o quarto tento do Unidos, Carabina bateu na direita e correu para comemorar.
Juventus 4x3 Unidos

Na saída da bola, a Juve matou a reação do adversário com Girino fazendo do meio da rua!
Juventus 5x3 Unidos

No lance seguinte, quando o Unidos saía para o ataque, Góe roubou a bola, rolou para o camisa 10 que chegou batendo e fez seu terceiro tento.
Juventus 6x3 Unidos

 

 

O goleador Carabina, que já havia feito dois gols, tentou resolver e quase fez mais um, finalizou forte da esquerda e a bola passou próxima da meta.
A segunda rodada nos reservou grandes jogos. A Juventus e o Unidos faziam uma partida equilibrada, dinâmica e cheia de gols, do jeito que a gente gosta.
Mas a contagem dos tentos não parou por aí. Renan tabelou com Góe que devolveu para o camisa 11, MVP do duelo, ajeitou com classe e bateu para o gol!
Juventus 7x3 Unidos

 

 

No final o Unidos descontou na cobrança de Shoot Out, Edgar fez a falta e Carabina cobrou com categoria encerrando os gols do encontro.
Juventus 7x3 Unidos

Independente de ter realizado um ótimo jogo, com a derrota o Unidos fechou a rodada na última posição, enquanto a Juve segue liderando.

Gols: Jhow, Renan (2), Girino (3) e Bazote (Juventus). Fabiano e Carabina (3) (Unidos).
Cartões: André Silva, Edgar e Jhow (Juventus). Fabinho (Unidos).

Por: Fabi Fonseca
Revisão: Jane Tanan