PEREBAS 7X4 AMIGOS

Primeira vitória perebenta e um grande jogo
 
Perebas e Amigos fizeram partida empolgante

 

 

Só a vitória interessava para ambos os times na 2ª Rodada do Grupo A, já que os perebentos perderam na abertura da Cup, enquanto o Amigos ficou apenas com um empate no jogo da camaradagem contra o Unidos.
Foi o Amigos que abriu o placar no início do jogo. Mineiro deu assistência e Raphael balançou a rede pela esquerda.
Perebas 0x1 Amigos

Na resposta meteórica em 1’ depois veio o empate dos perebentos. Pedrinho tocou para Wolks deixar tudo igual na Quadra do Corinthians!
Perebas 1x1 Amigos

 

 

Haja fôlego para tantos tentos seguidos!!!
De imediato a rede voltou a balançar, não perca a conta com a chuva de gols: para o Amigos, Paulinho deu assistência e Maca chegou na caixa. O terceiro ficou na conta de Jaildo. Do lado perebento, quem marcou foi o Pedrinho com o passe certeiro de Rafa.
Piscar os olhos? Nem pensar… corria-se o risco de perder bons lances partida, mesmo com a galera do Amigos jogando muita bola, não deu para segurar o adversário no primeiro tempo. Arana fez o seu gol para os perebentos e antes de acabar os primeiros 25’, Bombeiro tocou na esquerda, Rafa saiu para a defesa, mas Wolks chegou primeiro na bola, deu um tapinha e mandou direto para a rede.
Perebas 4x3 Amigos

Raphael apareceu chutando forte da direita e o goleiro Mike caiu para a defesa.
A equipe do Perebas estava com sede de vitória, havia jogado bem na primeira rodada contra a Juve, entretanto, os pontos não vieram e, com isso, parece ter entrado mais atenta no jogo.
Apesar de ter saído tantos gols no primeiro tempo, quem roubou a cena foi o camisa 22 do Perebas. Mike salvou o time no último lance da etapa inicial, quando Paulinho chegou na esquerda e mandou uma bomba.

 

 

SEGUNDO TEMPO
 
Na volta do intervalo, o Perebas fez outro ficou mais perto dos três primeiros pontos: Dudu cobrou o escanteio— Rafa espalmou—, mas não afastou o perigo que caiu nos pés de Arana, o camisa 13 mandou no gol.
Perebas 5x3 Amigos

Para o Amigos, dois problemas impediam a vitória: o primeiro seria correr contra o tempo e o segundo era passar pelo Mike. Raphael foi veloz no contra–ataque, enquanto Saint caiu na esquerda para receber, porém parou no arqueiro.

Com a retaguarda bem protegida, os atacantes do Perebas só se preocupavam em aumentar a vantagem. Pop tocou para Wolks que subia na direita e correu para fazer mais um gol!
Perebas 6x3 Amigos

 

 

O Amigos não queria deixar o adversário se distanciar, pois sabia que com ele iria seus três sonhados pontos.
Wolks fez a falta perto da área, Raphael foi na bola e Mike caiu para a defesa, no rebote saiu o gol do Amigos: Paulinho camisa 6 apareceu de surpresa e mandou na caixa.
Perebas 6x4 Amigos

Embora não tenha saído com conquista, a equipe do Amigos mostrou garra e força de vontade, e sofreu o golpe final  no chute de longe do Lukinhas.
Perebas 7x4 Amigos

 

 

Com a goleada sofrida, o Amigos vai à próxima rodada com apenas um ponto na conta, mas antes deixar a quadra, finalizou com mais um lance emocionante. Paulinho mandou uma bomba da esquerda e Mike pegou, e em seguida o MVP segurou outro canhão do Jaildo. Que partida!

Gols: Wolks (3), Pedrinho, Arana (2) e Lukinhas (Perebas). Raphael, Maca e Jaildo (Amigos).
Cartões: Wolks e Rafa (Perebas). Henrique e Rafa (Amigos).
Por: Fabi Fonseca
Revisão: Jane Tanan