ACHER NÓIS 2 X 0 FMR

DEU SUBMARINO, AMARELO!

ACHER NÓIS 2 X 0 FMR

O apagar das luzes do primeiro sábado, trouxe o estreante FMR versus a jovem equipe do Acher, que estreou com a gente na A5 CUP.

As duas equipes pareciam claras em suas estratégias. O Acher com bastante velocidade e apostando na habilidade de Thiaguinho, já o FMR mostrava entrosamento e força no meio de quadra.

E o logo no primeiro lance de perigo do jogo, o Submarino Amarelo mostrou que os 3 pontos seriam da equipe. Pegando a zaga adversária desprevenida em bate rebate na frente da zaga, Vini emendou um lindo chute de esquerda, sem chances para Demi. Acher Nóis 1 x 0 FMR. E seguindo a máxima das grandes atuações dos goleiros na “Bomboneira”, Patrick do Acher, mostrou que a qualidade defensiva do submarino amarelo era enorme também. Em dois lances seguidos o camisa 01 levantou a torcida amarela, salvando seu time do empate. O primeiro em grande defesa no chute de Fernando, espalmando a bola para linha de fundo.


E na sequência da jogada após sobrar a pelota para Charutinho, o camisa 5 em chutaço de fora da área fez Patrick brilhantemente evitar o que seria o primeiro gol do FMR.

- Quase!!

O primeiro tempo ficou mesmo no empate e as duas equipes buscando o gol, deixando espaço atrás para contra-ataques.

 

 

2º TEMPO!

Com a parada, parecia que o Acher aproveitou melhor a conversa no intervalo e voltou ligado para buscar a primeira vitória na competição.

O jovem time de Itapecerica, encurralou o FMR na defesa e não deu chances para o forte contra-ataque da equipe, sempre puxada por Charutinho com muita velocidade.

No primeiro lance de perigo da etapa complementar, Hengles que fazia boa partida defensiva, se arriscou no ataque e finalizou forte, mas Demi na ponta dos dedos evitou o que seria o segundo gol, amarelo.

Mas não adiantou, e 2 minutos mais tarde, Peniche recebeu de Patrick e de peito escorou para Vini que dominou também no peito e sem deixar cair emendou de direita, GOLAÇOOO!!!

 

Acher Nóis 2 x 0 FMR.

A partir daí o show foi por conta de Patrick e Demi, que em tarde espetacular não deixaram que o placar fosse mais elástico. Uma pena, para quem queria ver gols. Mas para apreciadores de grandes arqueiros, era um hino.

A briga por melhor goleiro da competição, vai ser acirradíssima desta vez.

O Acher Nóis levou o placar até o final, e, o FMR mesmo tentando não conseguiu eficiência para furar a parede chamada Patrick. Fim de Papo!!

 

GOLS: Vini (2) (Acher Nóis).
CARTÕES:
Peniche e Hengles (Acher Nóis).