ETERNO FLUXO 3 x 5 RESENHA F.C.

ESTREANTES!

ETERNO FLUXO 3 x 5 RESENHA F.C.

Eterno Fluxo e Resenha estrearam pela 3ª Edição da Liga A5, com direito a cartões, faltas, gols e muito futebol.

Era uma parte de duas equipes que ainda não tinham se enfrentado no cenário do Fut 7 regional. Resenha, detentor do 3º lugar da A5 Cup versus a jovem e extremamente veloz, equipe do Eterno Fluxo.

E já no início de partida você via muita disposição e briga pela bola de ambas as equipes. O Resenha de cara colocou Abobrão para trabalhar, em duas grandes defesas, mostrando que sua equipe está muito bem de arqueiro.
Primeiro com Rato, que com um chuto perigoso de esquerda, parou no goleiro adversário.
E depois com Re, que após bobeira adversária finalizou bem, e se não fosse Abobrão, teria inaugurado o marcador.
É, amigos... Abobrão é o apelido carinhoso da fera! Hahaha.

Com a grande atuação do seu goleiro, o Fluxo resolveu mostrar que no ataque também tinha suas armas. E Balotelli, sim o próprio... polêmico e bom de bola, craque, finalizou forte, a bola ainda desviou na zaga e abriu o placar da Arena A5, anotando o primeiro tento do Fluxo em nossas organizações.
Eterno Fluxo 1 x 0 Resenha.

E o paredão Fluxo, parecia imbatível. Em grande jogada de Rato, o camisa 12 fez uma defesa espetacular, segurando o ímpeto resenheiro ainda no primeiro tempo.
A estratégia de Will e Ruan, ambos parte técnica do Fluxo, funcionava. O jogo era de erros, e fechadinho atrás, usou o contra-ataque para segurar a vantagem.

E como na partida anterior, parecia que teríamos mais uma economia de gols, na rodada que teria começado com saldo lá em cima, nas primeiras partidas. As atuações dos goleiros estavam desatacando a “Bomboneira”.

O jogo era morno, e ainda antes do apito final, Abobrão fez mais uma boa defesa no chute de Bil.

2º TEMPO!

O intervalo fez bem ao time Resenheiro, que logo no início do segundo tempo marcou, e deixou tudo igual no placar. Dando sobrevida a equipe que estava atrás do placar.
Nilton, uma das contratações da equipe, roubou boa bola e achou Rato em ótima condição, o camisa 21, mostrou faro de gol e anotou seu primeiro na partida.
Eterno Fluxo 1 x 1 Resenha F.C.

- “Será que briga pela artilharia novamente?” – João Reis, Vice Presidente da Liga A5.

A baliza vencida, acabou desestabilizando o Fluxo no jogo, que já não marcava como no começo e dava espaços para equipe do Resenha.
O jogo era muito faltoso, e, teve muito tempo de bola parada, que fez as equipes esquentaram.

3 minutos depois do gol marcado, o Resenha voltou a anotar o placar e virar a partida a seu favor. JP recebeu na lateral e como se fosse com as mãos, colocou a bola na cabeça de Canário... o baixinho entrou sozinho e marcou seu primeiro.
Eterno Fluxo 1 x 2 Resenha F.C.

Canário era a arma para colocar fogo na partida. Veio do banco para acender o time Resenheiro, e após boa jogada de Júlio, o camisa 7 deixou o craque na cara do goleiro, Canário chutou mas Abobrão defendeu a primeira, a bola sobrou nos pés do atacante que com o goleiro batido só empurrou para as redes.
Eterno Fluxo 1 x 3 Resenha F.C.

E para quem achou que o Fluxo estava entregue, se enganou. Ruan mexeu na equipe e melhorou, mantendo mais posse de bola. E logo em seguida ao terceiro gol adversário, Leo que era o mais perigoso, fez ótima jogada individual pela lateral e cruzou para Lucas finalizar com perfeição sem chances para Porco.
Eterno Fluxo 2 x 3 Resenha F.C.
O gol trouxe a equipe preta e vermelha para o jogo novamente, e logo após a saída de bola Resenheira, Léo desarmou Re, e, finalizou na sequência, mas Porco esperto no lance espalmou para linha de fundo. Quase o empate!

Mas o empate veio! Em boa roubada de bola de Alan, o camisa 2 deu linda assistência para Fabinho deixar tudo igual e colocar fogo no jogo.
Eterno Fluxo 3 x 3 Resenha F.C.

A chuva de gols estava guardada para a segunda etapa. E parecia que as equipes estavam se guardando para o final, e, realmente foi emocionante.
Após o empate, o Fluxo chegou novamente quase virando a partida, com Duzinho que finalizou com perigo e assustando a torcida Resenheira.

Mas ao se lançar ao ataque buscando a vitória, o Eterno Fluxo deu espaços na parte defensiva, e, o Resenha estava esperando o erro adversário.Com dois contra-ataques impecáveis, a equipe furou a meta de Abobrão, e garantiu a vitória Resenheira na tarde de sábado.

O primeiro foi com mais uma vez, ótima assistência de Nilton, deixando Fabão em boa condição. O camisa 3 não perdoou e deixou o Resenha novamente em vantagem.
Eterno Fluxo 3 x 4 Resenha F.C.

E 1’ minuto mais, o zagueiro do Eterno Fluxo tentou sair jogando pelo meio, Rato esperto na jogada interceptou e finalizou para as redes dando números finais ao jogo, e, levando 3 pontos na primeira partida.
Eterno Fluxo 3 x 5 Resenha F.C.

GOLS: Leo, Lucas e Fabinho (Eterno Fluxo). Rato (2), Canário (2) e Fabão (Resenha).
CARTÕES:
Alan, Duzinho, Fabinho, Dondom e Lucas (Eterno Fluxo). Fabão (2A)(1V).

Por: Jhonny Lima.