JUVENTUS 6 X 6 CONJUNTO

SEM RESPIRO!

JUVENTUS 6 X 6 CONJUNTO

É, amigos! A A5 voltou, e graças a Deus por isso. Estávamos mesmo com saudade destes grandes duelos e níveis de atuações dignos de... Edições A5.

Viradas, reviradas, e chuva de gols de dois timaços. Juve, velha senhora e conhecida das nossas organizações. Fiéis aos nossos gramados versus a grandiosa equipe tricolor do Conjunto FS, novata com a gente, mas que de cara mostrou o porquê dos comentários extracampo.
Um elenco recheado de nomes estrelados na várzea paulistana e organização digna de elogios, seria mais um grande jogo neste sábado, que, estava no espetacular. O lance era abrir a cerveja, sentar na beira da quadra e apreciar o melhor jogo da rodada, amigos!

A famosa máxima do futebol: “O jogo só acaba, quando o juiz apita” é realmente uma das coisas mais verdadeiras deste esporte apaixonante. O lado alvinegro tinha como desfalque nada mais nada menos que nosso atual MVP da competição. E mesmo assim, vimos exatamente a mesma estratégia que fez da modesta equipe, se tornar uma das barreiras mais difíceis a ser batida.
Em jogada característica da Juve, que se protegia bem atrás, com Fabinho e Edgar, pegou a zaga do Conjunto desprevenida e Renan com velocidade abriu o placar e deu números iniciais a partida.
Juventus 1 x 0 Conjunto.
Era um terreno ainda pouco conhecido pela equipe “Colchonera”, assim misticamente parecida com o primo espanhol Atlético de Madrid em uniforme e escudo, o Conjunto FS reagiu rápido e aos poucos iam mostrando sua força. Gil, fez boa jogada pela lateral e achou Michel, o número 12 não teve trabalho e venceu a meta de Bruno, deixando tudo igual.
Juventus 1 x 1 Conjunto.

O jogo era extremamente aberto e 1 minuto e meio após o empate, a virada veio. E a jogada foi toda de Dudu, o camisa 11 de garçom encontrou formiga livre e o camisa 10 não perdoou. Era a virada “Colchonera”.
Juventus 1 x 2 Conjunto.

- Nós avisamos... pega a breja, senta na beira da Arena e #VempraA5 ver grandes jogos, sabadão!

A Zebra não se abalou com a virada e mesmo após o tento contra, correu atrás do placar. Girino, em jogada individual mostrou que do outro lado a camisa 10 também era pesada, e com lindo chute deixou novamente tudo igual o placar na quadra 1.
Que jogo, ligueiros... que jogo!!
Juventus 2 x 2 Cojunto.
Tudo que vai, volta... e dessa vez a virada seria alvinegra. A tão pesada camisa 10 apareceu novamente, e agora após receber de Jhow, o meia com qualidade deixou a Zebra passear mais uma vez em quadra e a Juve na frente do marcador.
Juventus 3 x 2 Conjunto.
A Blitz era forte e o contra-ataque rápido como de costume da Juve funcionava, e, em uma investida, o garçom Jhow que faria sua segunda assistência na manhã, achou desta vez Edgar se aventurando la na frente... o camisa 6 não perdoou e aumentou o placar, deixando o goleiro Danilo mais vez buscando a bola no barbante.
Juventus 4 x 2 Conjunto.
Com o apagão, Fernando técnico Colchonero parou o jogo para cobrar sua equipe ainda antes do apito que encerraria o primeiro tempo. Bruno e Danilo ainda tiveram a oportunidade de fazer duas grandes defesas salvando seus respectivos times, antes do apito que selou o placar da primeira etapa e boa vantagem da equipe alvinegra.

A parada e respiro das equipes fez com que os primeiros minutos de jogo da etapa complementar, fosse mais agitada que o primeiro tempo, ainda. Em menos de 5 minutos de jogo já tínhamos 2 gols. 1 pra cada lado!
Quem inaugurou o placar na segunda parte, foi Isac que deu vida a sua equipe após sentir o baque do primeiro tempo. Era o tricolor de novo na partida.
Juventus 4 x 3 Conjunto.
Mas mesmo com o gol, a desatenção da zaga era o ponto fraco do Conjunto FS. E após erro adversário Dedinho que não tinha nada a ver com isso, aproveitou e aumentou a vantagem da Zebra mais uma vez.
Juventus 5 x 3 Conjunto.

O Conjunto, perdoe-me a redundância, tem um conjunto qualificado, mas ainda precisava se adaptar ao estilo de jogo e modalidade. E víamos a tal dificuldade aparente, mas como futebol é bola na rede, os dois times mostraram que espetáculo tinha de sobra para apresentar. E para trazer novamente sua equipe pra jogo, Isac novamente com oportunismo não deixou escapar a chance de diminuir e colocar fogo no jogo, novamente.
Juventus 5 x 4 Conjunto.

A dupla Michel e Isac parecia encontrar o caminho, e, deixava a zaga alvinegra de atenta. Fabinho que fez grande atuação ao lado de Edgar e João, se via preocupada com a dupla. E em uma das investidas Colchonera, Michel sem perdoar, deixou tudo igual na Arena A5. TUDO IGUAL!!
Juventus 5 x 5 Conjunto.
E não parou por ai, não! Isac estava impossível, e em jogada individual o craque tirou o zagueiro e anotou seu Hat-Trick na partida, virando mais uma vez o placar e deixando o Conjunto muito perto de estrear com vitória em sua primeira Liga A5.
Mas... lembra da máxima que comentamos lá no início da resenha?

É amigo, quem saiu antes do apito final ainda veria acontecer muita coisa na quadra. E após não desistir da jogada, ele... sempre, ele. Renan o canhotinha de ouro alvinegro finalizou bem e jogou um balde de água fria da equipe tricolor. MAIS UMA VEZ, TUDO IGUAAAAL!!!
Juventus 6 x 6 Conjunto.

Exatamente isso que estão lendo, meus amigos... 12 gols e um espetáculo se fez ali naquela manhã de sábado, na SOMENTE 1ª rodada da Liga A5.
Ainda antes do derradeiro apito final, o Conjunto teve a última chance de empatar com Isac, mas Borba em defesa espetacular segurou o ímpeto adversário e viu o arbitro dar números finais a partida. QUE JOGO!!!

GOLS: Renan (2), Girino (2), Edgar e Dédinho (Juventus). Isac (3), Michel (2) e Formiga.
CARTÕES: Fabinho e Felipe (Juventus).


Por: Jhonny Lima.