MENINOS DA VILA 2 X 6 CACHAÇA F.C.

DIA DE CHOPP, CACHACEIRO!

MENINOS DA VILA 2 X 6 CACHAÇA F.C.

Grande teste logo no primeiro jogo da Meninada, diante ao atual campeão da A5 CUP e um dos campeões da A5, Cachaça.

E o time da Vila não se intimidou diante um das mais tradicionais equipes da região no Fut 7, e, logo no primeiro minuto de jogo, a equipe grená puxou ótimo contra-ataque com Paraná, que disparou em velocidade pela direita e tocou para o meio da área, e com um corta luz desconcertante Rino tirou seu marcador deixando Kiko na frente de Danilo, o camisa 8 sem dar chances estufou a rede e abriu o placar do jogo.

Meninos da Vila 1 x 0 Cachaça F.C.

Depois do gol, o Cachaça deu uma equilibrada na partida, tendo a posse de bola e fazendo seu jogo fluir. Mas era uma posse de bola ainda sem grandes chances de gol, o que fazia errar muitos passes.

A equipe Cachaceira sentia a falta de um dos seus principais meia, para levar qualidade a bola até seus atacantes. Piacentini é peça chave na armação da equipe.

E de tanto insistir, o CFC deixou tudo igual, em um momento de desatenção da zaga do Meninos da Vila. Em boa finalização de Tevez, Tonho deu rebote e a bola sobrou nos pés de Limbeck que sem muita dificuldade empurrou para as redes. Tudo igual!

Meninos da Vila 1 x 1 Cachaça F.C.

Mesmo sendo novato nas organizações A5, o Meninos da Vila jogava de igual por igual contra o Cachaça, e fazia Danilo trabalhar de forma brilhante.
Primeiro com Reno que tirou do zagueiro e bateu colocado, e, depois com Alanzinho que puxou bom contra-ataque e chutou cruzado, mas parou em Danilo que espalmou para escanteio.

Mesmo com a pressão da Meninada, o time do Cachaça que buscou o gol, e veio através de ótima jogada de Tevez, que no meio da zaga deixou César como ele gosta, o camisa 9 fez ótimo pivô e virou fuzilando Tonho, era a virada Cachaceira!
Meninos da Vila 1 x 2 Cachaça F.C.

Atrás do placar, a equipe do Meninos errava bolas fáceis, e deixava o Cachaça crescer no jogo. E um dos erros custou caro, Daniel que entrou ligado na partida, interceptou passe da zaga e finalizou de longe, acertando o ângulo. GOLAÇO!!!
Meninos da Vila 1 x 3 Cachaça F.C.

Com a desvantagem parecia que a equipe grená tinha sentido o baque, e, Tonho desta vez falhou feio. Fernando, meia do Cachaça arriscou de longe, e o goleirão aceitou, indo para o vestiário com o placar ainda mais adverso.
Meninos da Vila 1 x 4 Cachaça F.C.

2º TEMPO!

Rola a bola para a segunda etapa, e, vimos ainda sim uma vantagem na experiência da equipe Cachaceira que levava a partida com calma, e sem sofre muito atrás.

Em um dos raros momentos de ataque da equipe Grená, Rafa deu bom passe para Kiko que finalizou bem, mas Léo que entrará na segunda etapa, pegou firme e salvou o Cachaça.

E o banho de água fria, veio logo em seguida. Quando a equipe do Meninos da Vila crescia na partida, a dupla Fernando e Fernandinho, entrou em ação pela equipe Cachaceira.

Fernando, livre de marcação tirou seu primeiro adversário na finta de corpo e cavou para Fernandinho, que sem deixar a bola cair no chão emendou de primeira e fazer um golaço. Era baile, até o momento!!!

Meninos da Vila 1 x 5 Cachaça F.C.

O Cachaça mesmo sem uma atuação brilhante, fazia o resultado até o momento sem sofrer muito, sendo o jogo com maior diferença de gols da tarde.
Com um bom sistema defensivo com Zanella e João Vitor, o time fazia o dever de saca no ataque e matava a partida nos momentos certos.

E João Vitor não destacou apenas na parte defensiva, aproveitando um dia de garçom de Fernando, o camisa 18 se aventurou em descida ao ataque e recebeu boa bola do camisa 7, e, antes de chegar a marcação chutou forte no canto do goleiro adversário, aumentando ainda mais o placar! Seria um novo 7x1, senhores?!?!

Meninos da Vila 1 x 6 Cachaça F.C.

Mas o ritmo caiu, de ambas as equipes. O Cachaça acomodou com o placar e tentou trabalhar a posse de bola, já a novata equipe do Meninos, não foi muito bem recepcionada na sua primeira partida e mostrava desanimo já nos minutos finais.
Mesmo assim, ainda achou tempo para diminuir o placar com Reno, que acompanhou a boa jogada de Parana e recebeu do companheiro para vencer Léo, e definir então o placar final da partida. Fim de papo!!!

Meninos da Vila 2 x 6 Cachaça F.C.

GOLS: Limbeck, César, Daniel, Fernando e Fernandinho (Cachaça). Reno e Kiko (Meninos da Vila).


Por: Jhonny Lima.