POLÊMICOS 2 x 2 BRANCA FLOR

DOIS TIMAÇOS!

POLÊMICOS 2 x 2 BRANCA FLOR

Era o jogo de mais duas equipes novatas, em nossas organizações. Polêmicos que ensaiou algumas vezes entrar, esperou o momento exato. Que time! E o tradicional Branca Flor, que, como todos viram, vem forte.

O jogo só podia ser um espetáculo com tanta qualidade de ambas as partes. A torcida não arredava o pé da Arena, com tantos jogos de alta qualidade neste primeiro sábado de A5.

Se no “Beira Rio” mais cedo, os atacantes estavam inspirados, com tanta bola na rede, aqui na “Bomboneira” a tarde era dos goleiros. Já nos jogos anteriores a estes, um show de defesas. E para não ficar para trás, mais duas paredes na meta de suas respectivas equipes. Renato e Genésio mostraram que pelo menos defensivamente seria difícil vence-los.

E o primeiro lance de perigo veio da equipe Polêmica... Arílson que já desfilou outras vezes, em outras equipes nos gramados da Liga, achou Francisco Lucas em boa condição, o camisa 10 finalizou e Renato, em ótima defesa espalmou para escanteio.

- Quase!!!

E na cobrança de escanteio, novamente assustou a equipe rubro-negra. Arílson novamente cobrou bem o escanteio e Mael chegou finalizando, exigindo mais uma grande defesa de Renato, que segurava a barra para o Branca.

E para responder à altura, Dodô... que já cravou seu nome como campeão da A5 CUP este ano, fez boa jogada individual e bateu colocado, mas Genésio sem grande dificuldade encaixou.
O jogo é lá e cá, e muito disputado no meio de quadra, que tem grandes jogadores dos dois lados. E como habilidades individuais, mesmo o placar zerado é um jogo atrativo. E Renatão aparece novamente para salvar o Branca.

Dessa vez, Levi puxa bom contra-ataque e deixa para Francisco Lucas que de primeira chuta forte, e de forma espetacular Renato evita o primeiro tento Polêmico. O gol ta amadurecendo, ligueiros!!

Mesmo sem gols, a equipe do Polêmicos domina a parte final do primeiro tempo e faz com que Renato seja o grande destaque desta etapa. Que parede, fera!!!

Renato sempre briga para ser um dos melhores goleiros da competição” – Jhonny Lima – Presidente da Liga A5.

E é isso, caros... Ruan coloca ponto final ao primeiro tempo de partida, com o 0x0 no marcador e um grande jogo de futebol. Olho neles!!

2º TEMPO!

- “Parece que o jogo virou, não é mesmo?!” haha

A famosa expressão usada nas redes sociais, coube diretamente ao que aconteceu na partida, e não somente de lado. A parada para respirar fez bem ao time do Branca. E logo nos primeiros 5 minutos o time tricolor testou novamente Genésio... desta vez com Careca, que após corriqueiro chute de longe, fez o camisa 1 espalmar para lateral de forma incrível.

- Quase!!

Mas era questão de tempo, e, os gols faltantes da primeira etapa resolveram aparecer. Com a equipe do Polêmicos fechada e bem armada na linha de defesa, o Branca arriscava de longe, e, em chute cruzado de Bruno, o camisa 10 Dodô mostrando oportunismo estava la para desviar e abrir o placar na Arena A5.

- “Faz a festa, rapaziada!”

Polêmicos 0 x 1 Branca Flor.

O Tricolor ainda teve chance de aumentar o placar com Felipe, que subiu bem de cabeça, mas parou em boa defesa de Genésio, novamente.

E com a chance perdida, o Polêmicos aproveitou a bobeira da zaga do Branca Flor, jogada ensaiada de irmãos, e, trunfo!
Arílson, cobrou rápido o lateral para Francisco Lucas, e desta vez o camisa 10 não desperdiçou, testou firme e anotou o primeiro do Polêmicos. TUDO IGUAL!!

Polêmicos 1 x 1 Branca Flor.

Era o placar mais justo pelo feito das duas equipes até ali. O Polêmicos melhor no primeiro tempo e o Branca com experiência igualou na segunda etapa. Era um jogo de duas equipes que ainda prometem muito, nesta edição.

Vavá que ainda tímido na partida, se doou mais na marcação, tentou finalizar colocado, e, a bola passou perto da meta de Renato.
Em contra-ataque rápido, o Branca Flor viu a vitória nas mãos. Em bate rebate na área o árbitro marcou PENALIDAAAADE MÁXIMA!!

Dodô, chamou a responsabilidade e não perdoou. O camisa dez correu bem pra bola, deslocando Genésio e colocando sua equipe à frente do placar.

Polêmicos 1 x 2 Branca Flor.

Com o gol sofrido a equipe Polêmica não se abateu, e, após pedido técnico para acertar, voltou e pressionou até o final a equipe do Branca, que por sua vez se fechava e investia em contra-ataques muito bem desarmados pela equipe rubro-negra.

Após desarmar bem, Vavá serviu Levi que rolou pra trás para Francisco Lucas finalizar, e, ver a bola passar perto do gol adversário.

Mas perto do apito final, Arílson e de forma característica deixou tudo igual, e fez a torcida rubro-negra explodir do lado de fora.
O camisa 7 pegou o rebote da zaga e em um chutaço cruzado, deu números finais a partida e um grande espetáculo de futebol. GOLAÇOOO!!!

Polêmicos 2 x 2 Branca Flor.

Fim de papo, na “Bomboneira”.

GOLS: Francisco Lucas e Arílson (Polêmicos). Dodô(2) (Branca Flor).
CARTÕES:
Francisco Lucas e Helton (Polêmicos). Leandro (Branca Flor).


Por: Jhonny Lima.