RAÍZ F.C. 0 x 1 PEREBAS F.C.

ECONÔMICOS!


RAÍZ F.C. 0 x 1 PEREBAS F.C.

Os estreantes A5, economizaram nos gols, e, a primeira partida de ambos não mostrou muito das equipes. Jogo estudado!

Duas das equipes novas em nossas organizações, fizeram seu primeiro duelo no sabadão A5.

O Perebas, time da região de Taboão da Serra e que pela primeira vez participa da A5, veio com força máxima e alguns nomes conhecidos por nós de outros campeonatos, e, por muitos nos campos de São Paulo.

Já o Raíz, time residente de Embu, e, novo de vida, tem nomes conhecido no fut 7 regional, e, que tem por ventura amigos que se uniram para fundar a agremiação.

Como de costume, as primeiras partidas das equipes mais novatas, tende a se estudarem bastante durante todo o jogo. E o destaque do primeiro foi para Costelinha e Toko. Que sairão zerado, desta primeira etapa.
A primeira chance clara de gol veio dos pés de Mané, que finalizou forte para boa defesa de Costelinha. Quase!

- Que sequência!

Para responder o Perebas fuzilou Toko, que em três chances seguidas, segurou o placar para o Raíz, parando John, Costela e Jason de forma incrível.

O jogo mesmo com o placar zerado, era bom, e vimos qualidade em ambas equipes ainda tímidas em quadra. E era questão de tempo para se soltarem.

Ainda antes do final do primeiro tempo, Costelinha salvou o Perebas de ir em desvantagem para o vestiário.

2º TEMPO!

De volta do intervalo as equipes ainda com estratégia meia quadra não mudavam muito o cenário da partida. E continuávamos vendo os goleiros como melhores da partida, evitando que o placar fosse aberto.

E aos 6’ do segundo tempo, Costelinha mais uma vez parou o ataque adversário, que chegou forte com GV. Ficando novamente no quase!

O jogo era duro, e após falta de Fabinho na intermediária defensiva, acabou dando a oportunidade nos pés de John. Que ao jogar a bola para área, achou Arana, o camisa 6 antecipou a zaga e enfim, inaugurou o placar do primeiro jogo do “Beira Rio”.

-  Faz a festa, rapaziada!!!

Raíz F.C. 0 x 1 Perebas F.C.

Com o gol sofrido, o Raíz mostrou nervosismo e exagerou nas faltas. GV e Fabinho levaram cartões amarelos por entrada dura no adversário.

Bico, técnico Raíz... sentiu o nervosíssimo do seu time, e aos 14’ parou a partida para tentar trazer a equipe Embuense de volta ao jogo.

Mas nem Perebas e nem Raíz, criaram muita coisa até o final do jogo, e, o placar final ficou na vitória mínima da equipe do Perebas, e os primeiros 3 pontos na Liga A5 – 3ª Edição.

Fim de papo!

GOL: Arana (Perebas).
CARTÕES: GV e Fabinho (Raíz).